Publicado em: 24/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Inscrições abertas para cadastro no Estado para professores temporários da Baixada para 2019

MAGISTÉRIO - Os requisitos para atribuições de aula e processo de seleção foram publicados no Diário Oficial e também serão divulgados no site da Diretoria

Estão abertas as inscrições para o cadastro de professores temporários para lecionar na Rede Estadual de Ensino da Baixada Santista em 2019. Para isso, basta comparecer à Diretoria Regional de Ensino de São Vicente para a atribuição de classes e aulas e o processo de seleção simplificada de docentes temporários para Ensino Fundamental (anos iniciais e finais) e Ensino Médio. As informações e os requisitos para o cadastro foram publicados no Diário Oficial e também serão divulgados no site da Diretoria.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagrame no Facebook

E como funcionará? Os candidatos sem vínculo funcional com a Rede Estadual, docentes já efetivos que queiram trabalhar em regime de acumulação, professores com contratos ativos celebrados em 2015 e eventuais (categoria V) podem participar do cadastro. Mas para isso, o interessado deverá comparecer com os seguintes documentos: título e experiência de profissionais com habilitação de licenciatura, bacharelado ou tecnológico e estudantes do último ano do nível universitário também serão avaliados.

Além dos títulos solicitados acima, os interessados precisarão apresentar originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração do imposto de renda, diploma ou certificado de conclusão de curso com histórico escolar e declaração de matrícula e histórico escolar (se for estudante). Mais detalhes na Diretoria Regional de Ensino de São Vicente, que fica na Rua João Ramalho, 378, Centro.

Palavras-chave: , , ,