Publicado em: 24/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Trânsito na Ponte Sertório Domiciano é alterado

ALTERAÇÃO - A manutenção acontecerá até às 7 horas desta quarta-feira (26)

O tráfego de veículos será interditado na alça que faz o trajeto Avenida Presidente Kenedy, sentido Boca da Barra.

A manutenção do serviço de reparo do asfalto que passa pela ponte Sertório Domiciano, uma faixa da alça no sentido Praia dos Sonhos/Centro continuará interditada até a próxima quarta-feira (26), às 7 horas. Portanto, os motoristas precisam tomar cuidado e prestar atenção nas sinalizações que estão auxiliando na orientação do tráfego.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O trânsito será interditado na alça que faz o trajeto Avenida Presidente Kennedy, sentido Boca da Barra. A outra faixa terá o sentido invertido para que os veículos façam o percurso. Já o trajeto para a região do Belas Artes acontecerá na alça da Avenida Wallace Arthur Skerrat (morro).

Segundo o diretor de trânsito, Fábio Fernandes Ramos, a equipe da Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal está auxiliando os motoristas, buscando facilitar o tráfego. “Estamos dando apoio nos trabalhos de manutenção do asfalto da via, sabemos que a ponte é uma importante ligação com o Centro e nosso objetivo é facilitar a realização do serviço, e ao mesmo tempo ajudar aos motoristas que utilizam esse caminho”.

Palavras-chave: , , ,