Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31
[email protected]

Itanhaém forma Rede de Educação Ambiental; população pode participar

ATIVISMO - A ação consiste em um conjunto de pessoas, grupos e instituições que desenvolverão ações em prol do meio ambiente



A próxima reunião está marcada para o dia 10 de outubro, às 14 horas, no Centro de Pesquisas do Estuário do Rio Itanhaém

Compartilhar:

Com o intuito de formar um coletivo educador no Município, na última terça feira (24), ativistas e grupos ambientais se reuniram no Centro de Pesquisas do Estuário do Rio Itanhaém para firmar o primeiro encontro de formação da Rede de Educação Ambiental de Itanhaém. A ação consiste em um conjunto de pessoas, grupos e instituições que desenvolverão ações em prol do bem comum promovendo a educação ambiental.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Rede significa um entrelaço de fios, coletividade, sinergia e união. No entanto, a proposta do grupo que acaba de se formar é exatamente esta, levar a informação, promover a educação ambiental e despertar o interesse da população para as belezas naturais do Município, bem como a valorização delas.

A Rede não possui natureza jurídica, já que atua coletivamente com pessoas físicas, instituições, organizações ambientais e afins. Os próximos objetivos do grupo são trazer pessoas e projetos que promovam ações ambientais para participar do coletivo educador.

Os encontros acontecerão quinzenalmente e são abertos ao público a quem se interessar em colaborar com as ações. A próxima reunião está marcada para o dia 10 de outubro, às 14 horas, no Centro de Pesquisas do Estuário do Rio Itanhaém, situado na Rua Dom Sebastião Leme, 195, no Ivoty.

 

 


Palavras-chave: , ,