Publicado em: 26/09/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:31

Prefeitura realiza obras de manutenção no Loty

OBRAS - A Prefeitura se mobiliza constantemente para realizar obras nas vias dos bairros da Cidade

Na última quarta-feira (26),  a Prefeitura de Itanhaém, por meio da secretaria de Serviços e Urbanização, realizou aplicação de cascalho nas ruas, terraplanagem, drenagem, troca de tubulação e limpeza em geral na região do bairro Loty. Além disso, as obras de pavimentação da Marginal Sul no mesmo trecho, que liga Itanhaém à Mongaguá, estão sendo finalizadas. Uma importante obra de mobilidade urbana que facilita a vida dos munícipes, valoriza os imóveis e promove qualidade de vida.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Ainda sobre a Marginal Sul, em toda a obra, além de pavimentação, estão sendo executados serviços de drenagem, instalações de nova calçada e iluminação. A Prefeitura se mobiliza constantemente para realizar obras nas vias dos bairros da Cidade, não somente pela importância turística que possuem, mas para proporcionar aos munícipes melhorias no transporte público.

SECRETARIA – À Serviços e Urbanização compete planejar, acompanhar, controlar e desenvolver as atividades inerentes à construção e conservação de obras, vias e logradouros públicos; executar os serviços de limpeza pública, desobstrução e de urbanização.

Palavras-chave: , , ,