Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 27/09/2018 - Última modificação: 10/10/2018 - 17:45
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Inscrições abertas para contratação temporária de guarda-vidas

PROCESSO SELETIVO - Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e não possuir antecedentes criminais



As inscrições podem ser feitas presencialmente na Avenida Mário Covas Júnior, 335 – Cibratel ll, no horário das 7 às 18 horas e não haverá cobrança de taxa

Compartilhar:

Em razão do aumento da população das nove cidades da Baixada Santista na temporada de verão, o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo estará com inscrições abertas até o dia 28 de outubro para processo seletivo destinado à contratação temporária de 600 guarda-vidas. As oportunidades são para diversas cidades, entre elas, Itanhaém, que terá 50 vagas. As inscrições devem ser feitas presencialmente na Avenida Mário Covas Júnior, 335 – Cibratel ll, todos os dias, no horário das 7 às 18 horas e não haverá cobrança de taxa.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os profissionais atuarão na proteção de banhistas, salvamento simples de banhistas em risco na água, suporte básico da vida e atividades de prevenção nas praias. Para uma jornada de 40 horas semanais, o salário é de R$ 1.290,66, mais auxílio-alimentação, vale-transporte e também haverá pagamento de 13º salários e férias proporcionais. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo e não possuir antecedentes criminais.

As provas de habilidades técnicas ocorrerão em 30 de outubro, com corrida e natação. Os candidatos que forem desclassificados na primeira etapa serão automaticamente eliminados. O processo seletivo tem validade de cinco meses a partir da divulgação do resultado final, sem previsão de prorrogação.


Palavras-chave: , ,