Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 27/09/2018 - Última modificação: 01/10/2018 - 16:48
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Time do Emprego abre inscrições para atendidos pelo CREAS

QUALIFICAÇÃO - Os encontros terão início no dia 19 de outubro.



O programa tem como objetivo fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos

Compartilhar:

Estão abertas inscrições para a próxima edição do Programa Time do Emprego. Desta vez, as atividades são voltadas para atendidos pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com mais de 16 anos de idade e terão início no dia 19 de outubro. Os interessados devem comparecer ao local munidos de RG, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na Rua Dalton Miller Pessoa, 120, Jardim Umuarama.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Programa é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo fornecer orientações profissionais, reorientação de carreira e inserção no mercado de trabalho para jovens e adultos. No total serão doze encontros ministrados pelos facilitadores, que vão interagir com os participantes por meio de troca de experiências, dinâmicas de grupo, técnicas de comportamento em entrevistas, entre outros temas que estão inclusos no conteúdo programático. Os encontros acontecerão na sede do CREAS e são uma parceria entre as secretarias de Relações do Trabalho e Assistência e Desenvolvimento Social.

Para a secretária de Relações do Trabalho, Mara Sanches Figueiredo, a parceria trará grandes benefícios aos atendidos pelo CREAS. “O Time do Emprego é mais uma oportunidade para que as pessoas estejam mais bem preparadas na busca por uma colocação no mercado de trabalho”.

“O Programa irá proporcionar aos participantes uma melhor preparação, não só em relação ao mercado de trabalho, mas também na vida. Eles com certeza sairão mais experientes no ramo profissional”, disse o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Rogélio Ferreiro Rodrigues Salceda.

 


Palavras-chave: , ,