Publicado em: 28/09/2018 - Última modificação: 15/10/2018 - 16:00

Pontos turísticos do Município inspiram artista e viram tema de mostra

ARTE CAIÇARA - Mostra acontece no Fórum de Itanhaém, localizado na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro.

A mostra conta com telas que retratam locais como a Praia dos Pescadores, também conhecida como Prainha

Para quem gosta de programação artística, o Fórum de Itanhaém é sede da exposição do artista plástico Ronaldo Lopes. No local, são exibidas esculturas e pinturas inspiradas em pontos do Município. Os trabalhos estão expostos no hall de entrada, localizado na Avenida Rui Barbosa, 867, Centro.

O artista plástico Ronaldo Lopes apresenta esculturas e pinturas no hall de entrada do Fórum de Itanhaém. A mostra conta com telas que retratam locais, como o Convento Nossa Senhora da Conceição, localizado no Morro do Itaguaçu, Centro; a extensa Praia do Cibratel; a Praia dos Pescadores, também conhecida como Prainha onde também está exposto o monumento ‘Mulheres de Areia, além da praia do Centro.

O Fórum de Itanhaém tem sido sede para exposições artísticas proporcionando aos munícipes enriquecimento cultural. Neste ano, o local já exibiu a exposição fotográfica ‘Mini Max’, que reuniu 12 fotógrafos que trabalharam para produzir fotos macro e minimalistas. No primeiro semestre, a artista plástica Denise Rodrigues também apresentou seus trabalhos artísticos.

Palavras-chave: , ,