Publicado em: 01/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Inscrições para processo seletivo para Educador de Creche encerram domingo

EDUCAÇÃO - O salário-base é de R$ 1.163,00 para uma jornada de 40 horas semanais

Processo seletivo constará de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, avaliada de 0 a 10 pontos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está com inscrições abertas até domingo (14) para o processo seletivo destinado a Educador de Creche. A contratação, por tempo determinado, será para o preenchimento de 55 vagas. O salário-base é de R$ 1.163,00 para uma jornada de 40 horas semanais. Para participar, é preciso ter o Ensino Médio completo. O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

ERRATA – EDITAL Nº 01/2018

EDITAL Nº 01/2018

O interessado deverá realizar a inscrição no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro ou pelo site oficial. Para participar da seletiva, o candidato, obrigatoriamente, precisará doar 1kg de alimento não-perecível, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, e estar munido do RG e CPF, conforme solicitado em edital. O alimento deverá ser entregue no CMTECE, para quem fizer a inscrição pessoalmente, e, no dia da prova, para aqueles que se inscreveram pela internet.

O exame será realizado no dia 21 de outubro, em horário e local a serem definidos em edital de convocação no dia 17 de outubro (afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes ou no próprio site oficial da Prefeitura). O processo seletivo constará de prova objetiva com 20 questões de múltipla escolha, avaliada de 0 a 10 pontos. Será considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior 5 pontos na prova objetiva.

É importante que no dia do exame o candidato compareça ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munido do protocolo de inscrição e documento de identidade com foto (original).

Palavras-chave: , , , ,