Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 03/10/2018 - Última modificação: 05/11/2018 - 10:13
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Inscrições abertas para workshop de gestão cultural e elaboração de projetos

VAGAS LIMITADAS - Oficina será ministrada por Junior Cecon, um profissional de ponta com mais de 15 anos de experiência no mercado cultural



Interessados devem procurar o Espaço Gabinete de Leitura Jose Rosendo, de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Praça Carlos Botelho, 149, Centro

Compartilhar:

Compartilhar dados, informações, ferramentas de pesquisas e promover a discussão e reflexão sobre uma gestão estratégica na área cultural, apresentando aos participantes noções acerca da elaboração e formatação de projetos para editais e leis de incentivo à cultura. Este é o objetivo do workshop ‘Elaboração e Gestão de Projetos Culturais’ que está com inscrições abertas até o dia 25 deste mês, de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, no Espaço Gabinete de Leitura Jose Rosendo, na Praça Carlos Botelho, 149, Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O workshop será ministrado por Junior Cecon, um profissional de ponta com mais de 15 anos de experiência no mercado cultural, atuando diretamente na gestão de instituições, com conhecimento especializado em planejamento, coordenação, acompanhamento e controle de processos que envolvem uma organização cultural, como, por exemplo, os mecanismos de financiamento à cultura; a consultoria para projetos na área educacional, cultural e social; a articulação de projetos integrados e integradores da comunidade, entre outros.

Para participar, o interessado deverá ter idade mínima de 16 anos e estar com a cópia do RG em mãos. A oficina será promovida no mesmo local da inscrição, no dia 27 de outubro (sábado), das 9 às 18 horas. As vagas são limitadas, 30 ao total. O workshop é uma realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, da Organização Social de Cultura (POIESIS) e das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.


Palavras-chave: , , , , ,