Publicado em: 03/10/2018 - Última modificação: 27/11/2018 - 15:58

Vote em Itanhaém como sua Cidade do coração no Top Destinos Turísticos

ELEJA - Acesse o site www.topdestinosturisticos.com.br e escolha o seu local favorito

Está no ar a votação do Prêmio Top Destinos Turísticos para que o público possa escolher qual é o local mais atrativo para visitar em todo o estado. Itanhaém está entre as cidades participantes nesta iniciativa pelo segundo ano consecutivo. O prêmio foi criado de forma conjunta pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) com a SKÅL Internacional São Paulo.

Para votar na cidade de sua escolha é bem fácil, basta acessar o site www.topdestinosturisticos.com.br e clicar em “Vote agora”. Após isso, a página será direcionada para um formulário, com espaço para o preenchimento do nome, e-mail, telefone (opcional) e uma ferramenta para comprovar que o usuário não é robô. Depois disso, digite o nome de sua cidade do coração e mais um município do Estado de São Paulo. Atenção: apenas um voto será computado por endereço de e-mail.  Por isso, recomende a página aos seus amigos e familiares.

As cidades que passarem deste estágio serão divididas em segmentos de turismo, como social, ecológico, cultural, religioso, estudos e intercâmbio, esportes, pesca, náutico, aventura, sol e praia, negócios e eventos, rural e saúde. Os melhores serão premiados em cerimônia com data e local ainda indefinidos.

PRÊMIO – Em 2017, Itanhaém recebeu um prêmio do concurso Top Destinos Turísticos do Estado de São Paulo, conquistado na categoria pesca. A iniciativa valoriza os municípios que acreditam que o turismo é um gerador de riqueza, transformando-se em uma mola propulsora para a economia.

Palavras-chave: