Publicado em: 04/10/2018 - Última modificação: 15/10/2018 - 15:52

Turismo cadastra empresas interessadas em participar das atividades do setor

SERVIÇO - A realização do registro é para a formação de um banco de dados que possibilitará futuras ações

Para participar, o interessado deve preencher o formulário disponibilizado eletronicamente,  utilizando qualquer dispositivo conectado à internet.

A Secretaria de Turismo está cadastrando empresas interessadas em participar de suas atividades. O projeto é a formação de um banco de dados informatizado que possibilitará futuras ações com foco na atividade turística no Município. O foco do cadastro são as empresas da rede hoteleira, agências e operadoras de viagens, transportadoras turísticas, marinas e, também, guias de turismo.

Para isso, o interessado deve efetuar o cadastro on-line (formulários disponíveis abaixo) até o dia 31 de outubro. Ao clicar no link do formulário de Guia de Turismo serão solicitados dados como nome completo, RG, CPF e telefone comercial. Já no de Empreendimento Turístico são requisitadas a razão social, nome fantasia, CNPJ e inscrição municipal.

Formulários:
Guia de Turismo