Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 08/10/2018 - Última modificação: 08/10/2018 - 17:03
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Ópera em Itanhaém; apresentação será na Igreja Matriz, no Centro Histórico

MÚSICA - Atividade faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista que contará com Os Três Tenores, no dia 18 de outubro



Os Três Tenores apresentarão na Cidade canções populares e clássicas napolitanas e italianas entoadas por cantores líricos (foto: Correio de Atibaia)

Compartilhar:

Aos fãs de ópera, o Circuito Cultural Paulista preparou uma atração musical para o dia 18 de outubro (quinta-feira), às 20 horas. Os Três Tenores apresentarão na Cidade canções populares e clássicas napolitanas e italianas entoadas por cantores líricos. O evento ocorrerá na Igreja Matriz de Sant’Anna, na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Richard Bauer, Rodrigo Kenji, Fernando Pallaza são os tenores, além do pianista Fernando Sanchez, e apresentam as mais populares árias de óperas nacional e internacional, como Elixir do Amor, Tosca, Turandot, Rigoletto, Torna Surriento, Sole mio, Santa Lucia e Funiculi Funicula.

CIRCUITO CULTURAL PAULISTA – É hoje um dos mais importantes programas de difusão cultural. Ao total, mais de 100 cidades estão envolvidas na programação, com atividades que valorizam a cultura local e incentivam o público a conhecer novos lugares do Estado. Entre os objetivos, a ampliação do acesso da sociedade a eventos artísticos de qualidade.

O programa, que é itinerante, passa por diferentes municípios do Estado de São Paulo, levando atrações musicais, teatrais e circenses, com um cronograma especial também voltado para o público infantil. Cerca de 180 mil espectadores e mais de 650 apresentações são planejadas por ano.

 

 


Palavras-chave: , , , , ,