Publicado em: 09/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Nova medida da Prefeitura para as redes de água e esgoto é destaque do Boletim Oficial

COMUNICAÇÃO - E para os interessados no processo seletivo de Educador de Creche, as inscrições acontecem até o próximo domingo (14).

Chuva e esgoto: cada água no seu lugar; Prefeitura verificará ligações irregulares, esse o é o principal destaque do Boletim Oficial desta terça-feira (9). Além disso, a partir desta quarta-feira (10), acontece a exposição com os artesãos da SUTACO, o evento será na Colônia de Férias da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, na Avenida Leopoldo Mandic, 81, Nova Itanhaém. E para os interessados no processo seletivo de Educador de Creche, as inscrições acontecem até o próximo domingo (14).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias dessa edição: Animais abandonados de médio e grande porte passam a ser recolhidos (pág. 3); Vote em Itanhém como sua Cidade do coração no Top Destinos Turísticos (pág. 5); Time do Emprego abre inscrições para atendidos pelo CREAS (pág. 6); Dança contemporânea (pág. 7); Itanhaém realiza festival gastronômico com ingredientes da Região (pág. 8) e Plano Municipal de Saneamento de Itanhaém está aberto para consulta pública e sugestão.

Confira a versão on-line no link, que conta também com a publicação de atos do Poder Executivo e Legislativo: Boletim Oficial 506.

Palavras-chave: , , ,