Publicado em: 10/10/2018 - Última modificação: 15/10/2018 - 08:40

Clássicos da década de 80 vão invadir o Centro Histórico este sábado

MÚSICA - Banda se apresentará às 20 horas, no Queijo da Ladeira, localizado na Praça Carlos Botelho

O Centro Histórico se tornará palco de uma apresentação musical que promete animar o público do início ao fim. Isso porque a Banda Clube dos 5 cantará para o público clássicos do rock, baile e dance da década de 80. O show será neste sábado (13), às 20 horas, no Queijo da Ladeira, localizado na Praça Carlos Botelho, no Centro histórico.

A Banda Clube dos 5 existe há cinco meses, por músicos profissionais e amigos de longa data. Os integrantes são: Rodrigo Galacio e Renata Melquiades (vocais), Arthur Rejes (guitarra), Douglas Akio (baixo) e Kuka Franco (bateria).

Com um repertório nostálgico, os músicos levarão para o Centro Histórico grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais, como Michael Jackson, Queen, A-Ha, Bee Gees, David Bowie, Bon Jovi, Lulu Santos, Kid Abelha, RPM e Blitz.

Palavras-chave: , , ,