Publicado em: 11/10/2018 - Última modificação: 24/10/2018 - 16:13

Inscrições para contratação de professores da ETEC de Itanhaém encerra nesta quinta

OPORTUNIDADE - Candidatos devem comparecer à instituição, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Anchieta

Processo seletivo é destinado à contratação de professores para os cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Desenvolvimento de Sistemas

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas para o processo seletivo visando a formação de cadastro de professores para contratação temporária até esta quinta-feira (25). Para isso, o candidato deve comparecer à instituição, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Anchieta e levar cópia e original do RG.

O processo seletivo é destinado à contratação de professores para os cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Desenvolvimento de Sistemas (processo nº 158/01/2018). O valor da hora-aula é de R$18,35 e corresponde à remuneração de professor de Ensino Médio e Técnico.

Para realizar a inscrição, o candidato deve seguir as seguintes recomendações: ter 18 anos na data da inscrição; estar em dia com as obrigações do serviço militar; se do sexo masculino, estar quite com a legislação eleitoral; declarar que nos últimos 5 (cinco) anos não foi demitido do serviço público, na administração direta ou indireta; possuir até a data da convocação para a avaliação escrita (se houver) o requisito de titulação previsto (conforme catálogo de requisitos). Mais informações no link ou pelo telefone (13) 3426-4926.

Palavras-chave: , , ,