Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 11/10/2018 - Última modificação: 24/10/2018 - 16:13
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Inscrições para contratação de professores da ETEC de Itanhaém encerra nesta quinta

OPORTUNIDADE - Candidatos devem comparecer à instituição, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Anchieta



Processo seletivo é destinado à contratação de professores para os cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Desenvolvimento de Sistemas

Compartilhar:

A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas para o processo seletivo visando a formação de cadastro de professores para contratação temporária até esta quinta-feira (25). Para isso, o candidato deve comparecer à instituição, das 9 às 12 horas e das 13h30 às 17h30, na Avenida José Batista Campos, 1.431, no Anchieta e levar cópia e original do RG.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O processo seletivo é destinado à contratação de professores para os cursos técnicos em Administração, Meio Ambiente e Desenvolvimento de Sistemas (processo nº 158/01/2018). O valor da hora-aula é de R$18,35 e corresponde à remuneração de professor de Ensino Médio e Técnico.

Para realizar a inscrição, o candidato deve seguir as seguintes recomendações: ter 18 anos na data da inscrição; estar em dia com as obrigações do serviço militar; se do sexo masculino, estar quite com a legislação eleitoral; declarar que nos últimos 5 (cinco) anos não foi demitido do serviço público, na administração direta ou indireta; possuir até a data da convocação para a avaliação escrita (se houver) o requisito de titulação previsto (conforme catálogo de requisitos). Mais informações no link ou pelo telefone (13) 3426-4926.


Palavras-chave: , , ,