Publicado em: 18/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Prefeitura realiza fiscalização em comércios da Cidade

FORÇA TAREFA - Fiscalização aconteceu na região do Jardim Corumbá e Chácaras das Tâmaras

Durante a ação a equipe de Fiscalização do Comércio autuou os dois estabelecimentos

Nesta quinta-feira (18), a Guarda Civil Municipal (CGM), em parceria com o setor de Fiscalização do Comércio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizou mais uma etapa da operação de combate a estabelecimentos suspeitos de irregularidades. A fiscalização aconteceu na região do Jardim Corumbá e Chácara das Tâmaras. A operação continuará até o final do ano.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Durante a ação, a equipe de Fiscalização do Comércio autuou dois estabelecimentos. Um deles foi notificado pela falta do alvará de funcionamento, já o outro recebeu multa por reincidir na falta do documento, obrigatório para a empresa iniciar suas atividades comerciais e continuar ativa.

Para o comandante da GCM, essa ação visa coibir a prática de receptação de produtos com falta de procedência. “A Guarda irá atuar sempre que for acionada, garantindo à população que os produtos adquiridos nos estabelecimentos comerciais de nossa Cidade têm origem lícita”.

Palavras-chave: , , , ,