Publicado em: 22/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Disponível gabarito do processo seletivo para Educador de Creche

EDUCAÇÃO - O prazo para interposição de recurso é de dois dias úteis contados da data da divulgação do gabarito

Os candidatos que realizaram no último dia 21, em uma das 16 escolas municipais, a prova objetiva do processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de educadores de creche para o preenchimento de 55 vagas já podem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE) ou acessar o site da Prefeitura de Itanhaém para consultar o gabarito. A seletiva teve um total de 4.553 inscritos. Os candidatos que compareceram ao local para realizar a prova responderam a 20 questões de múltipla escolha, que serão avaliadas na escola de 0 a 10 pontos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos, cujo resultado será divulgado mediante afixação na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.  Os convocados cumprirão uma jornada de 40 horas semanais, com o salário-base de R$ 1.163,00. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de pontos, cujo resultado será divulgado mediante afixação na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Palavras-chave: , ,