Publicado em: 23/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:27

Bailarinas se destacam em festival de dança; competição rende prêmios

CORPO DE BAILE - Além dos destaques em várias categorias, a Cidade também recebeu uma premiação especial por maior nota e melhor coreógrafa

O corpo de baile de Itanhaém se fez presente no evento e trouxe para casa várias premiações

Uma competição acirrada com bailarinas de todo o Estado de São Paulo. Assim foi o Festival de Dança Arte dos Movimentos, promovido em Serra Negra. O corpo de baile de Itanhaém se fez presente no evento e trouxe para casa, no último dia 13 de outubro, 12 premiações que serão somadas aos prêmios conquistados ao longo dos anos. “Cada apresentação é uma emoção diferente. Não dá para mensurar o que estamos sentindo neste momento”, externa a coreógrafa e coordenadora da Oficina de Dança da Prefeitura, Lenisa Rocha.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A Cidade conquistou prêmio em diversas categorias: 2º lugar com Clara Zanirato (solista –juvenil – variação de repertório); 2º e 3º lugar com Ana Clara Ferderle (solista – juvenil- clássico livre e estilo livre) e (solista – juvenil-variação de repertório); 2º lugar com Elidriane Aires (jazz – solo adulto); 3º lugar com Julia Tineu (Juvenil II – variação de repertório); 3º e 4º lugar com Sthephanie Szabo (solista – juvenil- clássico livre e variação de repertório). Além disso, o corpo de baile conquistou os primeiros lugares com as coreografias ‘Valsa das Guirlandas’ (conjunto – clássico livre – juvenil) e ‘Valsa das Flores’ (conjunto – clássico repertório juvenil).

O Festival deu a Itanhaém um prêmio especial com a maior nota do Festival e melhor coreógrafa. A conquista rendeu à bailarina Elidriane Aires bolsa de estudos no Summer 2019, com a Companhia de Dança Andrea Sposito. “Fico muito orgulhosa com essas conquistas, mas todo esse resultado vem de muito trabalho, dedicação e amor de todos nós”, ressalta Lenisa.

Palavras-chave: , , , ,