Publicado em: 26/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Aprenda deliciosas receitas nos cursos da Padaria Artesanal; poucas vagas

Interessados devem comparecer ao Fundo Social, munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os interessados devem comparecer ao Fundo Social, munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Lembre-se que há apenas 5 vagas por módulo, e caso o interessado queira participar de todos os cursos, é necessário preencher as quatro inscrições. Mais informações devem ser esclarecidas pelo telefone (13) 3427-5068.

Palavras-chave: , , , , , ,