Publicado em: 31/10/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Conseg realiza reunião nesta quinta; encontro discute ações de segurança na Cidade

PROPOSTAS - Participam do encontro representantes da sociedade civil, de associações de bairro, da Guarda Civil Municipal (GCM), além das polícias militar e civil

Objetivo é colocar a população em contato com autoridades policiais e discutir ações de segurança na Cidade

Nesta quinta-feira (1º), o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) realiza reunião com o objetivo de colocar a população em contato com autoridades policiais e discutir ações de segurança na Cidade. O evento será realizado às 19 horas, na sede da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), na Avenida Presidente Vargas, 757, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A delegada titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Evelyn Gagliardi, dará a palestra com a temática: “Ações e investigações realizadas pela DIG na área seccional de Itanhaém e seus esclarecimentos”. Participam do encontro representantes da sociedade civil, de associações de bairro, da Guarda Civil Municipal (GCM), além das polícias militar e civil.

CONSEGs – São grupos de pessoas do mesmo bairro ou município que se reúnem para discutir, analisar, planejar e acompanhar soluções de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais.

Palavras-chave: , , ,