Publicado em: 01/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Na crista da onda: surfe é a última modalidade dos Jogos Escolares 2018

ESPORTE - Na próxima semana acontecerá a final das categorias de quadra

Participaram dos jogos as escolas municipais: Lídia Martha, Olga Lopes, Dalva Dati, Pedrina Pompeu e o Colégio Evolução

Manter-se o maior tempo possível em uma prancha, deslizando sobre as ondas e realizando manobras radicais. Este é o objetivo do surfe, esporte praticado no mar que ocorreu no dia 31, na Praia dos Sonhos. O dia ensolarado inspirou os jovens de cinco escolas diferentes que, das 9 às 11 horas, disputaram a conquista da última modalidade dos Jogos Escolares 2018.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Participaram dos jogos as escolas municipais: Lídia Martha Ferrielo Gianotti, Olga Lopes de Mendonça, Dalva Dati Ruivo, Pedrina Pompeu Bastos e o Colégio Evolução. Na competição, disputaram quatro categorias, sendo a A (nascidos em 2010, 2011 e 2012) apenas feminina, a B (2008 e 2009) masculina e feminina, e as categorias C (2006 e 2007) e D (nascidos em 2004 e 2005) masculinas.

JOGOS ESCOLARES – Nesta semana, de segunda-feira (5) a sexta-feira (9), acontecem as finais das modalidades de quadra, como basquete, futsal, handebol e voleibol. Já a cerimônia de encerramento e a premiação dos campeões dos Jogos Escolares 2018, acontecerão no dia 14 (quarta-feira).

Confira a tabela de classificação das escolas:

CATEGORIAS ESCOLAS CAMPEÃS
A EM Lídia Martha (feminino)
B EM Olga Lopes (masculino)Colégio Evolução (feminino)
C EM Pedrina Pompeu (masculino)
D Colégio Evolução (masculino)

Palavras-chave: , ,