Publicado em: 05/11/2018 - Última modificação: 09/11/2018 - 21:32

Administração convoca 220 remanescentes do concurso de Ajudante Geral

CONTRATO TEMPORÁRIO - Classificados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias 21 e 22 de novembro, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Contratação por tempo determinado é de 19 de dezembro deste ano a 18 de março de 2019

A Prefeitura de Itanhaém convoca 220 candidatos remanescentes do concurso público do edital nº01/2017 na função de Ajudante Geral para a contratação por tempo determinado no período de 19 de dezembro deste ano a 18 de março de 2019, nos termos da Lei nº 3.327/2007. Os classificados (do nº 95 a 314) deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos nos dias 21 (quarta) e 22 (quinta), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

O não comparecimento do candidato nas datas previstas implicará na impossibilidade da contratação por prazo determinado, no entanto, permanecerá sua classificação para efeito de nomeação, conforme concurso público – Edital nº 01/2017.

As cópias e originais dos documentos para admissão são: duas fotos 3×4; carteira profissional (frente e verso); RG; CPF; situação cadastral do CPF (www.receita.fazenda.gov.br); título de eleitor; dois últimos comprovantes de votação ou certidão de quitação eleitoral; certificado militar; certidão de casamento; pesquisa do PIS/PASEP; certidão de nascimento; certidão de vacinação até 5 anos de idade; comprovante de residência atual; comprovantes dos requisitos mínimos exigidos no edital nº 01/2017; conta Santander (caso possua); antecedentes criminais (estadual e federal); certidão de distribuição criminal; pesquisa do eSocial e declaração de bens.

Palavras-chave: , , ,