Publicado em: 06/11/2018 - Última modificação: 09/11/2018 - 14:35

Está procurando roupas em bom estado com um preço acessível? Fundo Social promove bazar

ACESSÓRIOS - Evento acontece das 9 às 16 horas, no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

Toda a renda obtida será revertida para a compra de brinquedos que serão doados a crianças carentes, por meio do Natal Solidário

Está procurando roupas em bom estado com um preço acessível? Que tal encontrá-las junto com outros acessórios e ainda ajudar o natal de crianças carentes? Para isso, basta comparecer ao Bazar Beneficente, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, que acontecerá nesta sexta (9), das 9 às 16 horas. O evento ocorrerá no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Roupas, acessórios, peças (novas e usadas) e calçados serão vendidos pelo preço único de R$10,00. Desta forma, toda a renda obtida será revertida para a compra de brinquedos que serão doados a crianças carentes, por meio do Natal Solidário.

Palavras-chave: , , , ,