Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 06/11/2018 - Última modificação: 13/11/2018 - 17:26
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Jogos Escolares 2018: definidos os campeões das modalidades de quadra

ESPORTE - Foram definidos os campeões de voleibol e handebol pelas categorias femininas e masculinas; já o futsal masculino acontece na segunda-feira (12)



Jogos ocorreram no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros, situado na Rua Cuba, 180, no bairro Jd. Mosteiro

Compartilhar:

Os Jogos Escolares de 2018 começaram em maio com competição de dança. A novidade da edição foi que as modalidades do campeonato seriam espaçadas durante os outros meses, de forma com que todos pudessem prestigiar e participar do evento. Desta forma, enquanto algumas modalidades conheciam os campeões na mesma semana em que eram disputadas, as modalidades de quadra deixaram para o final do ano a decisão. Basquete, voleibol, futsal e handebol descobriram nesta semana os vencedores de cada categoria. Os jogos aconteceram em diferentes dias e horários, mas todos no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros, situado na Rua Cuba, 180, no bairro Jd. Mosteiro.

 Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O voleibol foi o primeiro esporte desta fase final. As disputas aconteceram no Ginásio da EM Leonor de Mendes de Barros, na última segunda-feira (5). Os campeões da categoria C (nascidos em 2006 e 2007) foram as escolas EM José Teixeiras Rosas, pelo masculino; e EM Bernardino de Souza Pereira, pelo feminino. Na categoria D (nascidos em 2004 e 2005), os vencedores foram da EM José Teixeiras Rosas, pelas categorias: masculina e feminina.

Os jogos do handebol aconteceram na quarta-feira (7), também no Ginásio do EM Leonor Mendes de Barros. Desta forma, a EM Bernardino de Souza foi a escola campeã na categoria C feminina e masculina. Os campeões da categoria D masculina foram os meninos da EM Silvia Marasca e as meninas da campeã foram da EM Bernardino de Souza.

FUTSAL- As finais do futsal acontecerão na próxima segunda-feira (12), pelas categorias A (nascidos em 2010, 2011 e 2012), B (2008 e 2009), C (2006 e 2007) e D (2004 e 2005). Os finalistas pela categoria masculina são do Colégio Evolução e da EM Olga Lopes de Mendonça pela categoria A, e os meninos do Colégio Evolução e da EM Filomena Dias Apelian pela categoria B. Pela categoria C, os finalistas são da EM Elga Reis e da EM Bernardino de Souza. Já na categoria D, quem disputará a final são os alunos das escolas municipais Harry Forssel e Silvia Marasca.


Palavras-chave: , , , , , ,