Publicado em: 06/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26

Divulgada a classificação final do processo seletivo para Educador de Creche

EDUCAÇÃO - Lista dos candidatos encontra-se também afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE)

Convocados cumprirão uma jornada de 40 horas semanais, com o salário-base de R$ 1.163,00

Nesta terça-feira (6), a Prefeitura de Itanhaém divulga a classificação final dos candidatos que obtiveram nota mínima de 5 pontos para o processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, para o cargo de Educador de Creche. Os convocados cumprirão uma jornada de 40 horas semanais, com o salário-base de R$ 1.163,00. A seletiva teve um total de 4.553 inscritos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A relação completa com todos os candidatos encontra-se neste link e também afixada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizada na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Educação começa a chamar aprovados no processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes convoca nesta sexta-feira (9), às 9 horas, os aprovados no processo seletivo na função de Educador de Creche para atribuição no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro.

Os candidatos deverão comparecer ao local com o documento de identidade (RG) e o comprovante de habilitação profissional (original e cópia). Os aprovados que tiverem vagas atribuídas deverão comparecer no prazo improrrogável de dois dias úteis, ou seja, em 12 de novembro (segunda-feira) e 13 novembro (terça-feira), no Departamento de Recursos Humanos (Paço Municipal), das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, caso contrário perderão o direito à contratação.

Confira a tabela com a chamada:

Função Função de Vagas Candidatos
Educador de Creche 34 Candidatos aprovados do número 01 ao 50. (considerando margem de não comparecimento)

Classificação Especial

Função Função de Vagas Candidatos
Educador de Creche 02 Candidatos aprovados do número 01 ao 04. (considerando margem de não comparecimento).

Palavras-chave: , , ,