Publicado em: 07/11/2018 - Última modificação: 07/11/2018 - 19:46

Quer aprender? Oficina de Produção de Eventos Culturais acontece neste sábado e domingo

OPORTUNIDADE - Interessados deverão se inscrever no Gabinete de Leitura José Rosendo, até sexta-feira (9), das 8 às 17 horas

Objetivo é apresentar aos participantes os recursos necessários para a produção de um evento cultural que inclui shows, exposições de arte e festivais de filmes

Se você se interessa por cultura, já tem uma atividade marcada para este final de semana. A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes oferece aos munícipes uma Oficina de Produção de Eventos Culturais. Para participar, os candidatos deverão ser maiores de 16 anos e comparecer até sexta-feira (9), das 8 às 17 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo para se inscrever. O local fica na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

A oficina acontecerá neste sábado (10) e domingo (11), das 10 às 13 e das 14 às 17 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo. A iniciativa tem como objetivo apresentar aos participantes os recursos necessários para a produção de um evento cultural que inclui shows, exposições de arte, festivais de filmes, entre outras manifestações culturais. Por meio do oficineiro Junior Guimarães, os alunos serão introduzidos à área de atuação de um produtor cultural e conhecerão mais sobre o assunto.

Palavras-chave: , , , ,