Publicado em: 08/11/2018 - Última modificação: 09/11/2018 - 16:34

Alunos da escolinha “Athenas Rugby” prestigiam seleção brasileira em amistoso

ESPORTE - Os jovens assistirão de perto toda a partida entre os All Blacks Maori (Nova Zelândia) e os Tupis (Brasil)

Partida será neste sábado (10), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. (Foto: Divulgação/Confederação Brasileira de Rugby)

Acompanhar o jogo entre a seleção do Brasil e uma das maiores seleções de rugby do mundo, a Nova Zelândia. Esta é a experiência que 45 alunos da Escolinha “Athenas Rugby” terão no próximo sábado (10). Os jovens assistirão de perto toda a partida entre os All Blacks Maori (Nova Zelândia) e os Tupis (Brasil), que acontecerá no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

O contato com as duas seleções será muito importante para o desenvolvimento dos jovens no esporte. “É uma experiência inesquecível e ficará marcada na memória deles, pois o jogo aproximará o sonho de muitos participarem da seleção”, destaca a treinadora da categoria juvenil e capitã do time adulto, Danusa Regina Alves da Silva.

Segundo Danusa, os alunos estão muito ansiosos, tanto pela oportunidade de prestigiar um grande jogo quanto pela ida ao estádio em uma ocasião tão importante, a primeira vez dos All Blacks Maori no país.

PRÓXIMO EVENTO – Logo após a importante experiência dos alunos com as seleções, a categoria infantil da escolinha participará do festival “Lions Kids”. O torneio acontecerá no domingo (11), em Socorro, no interior de São Paulo.

Palavras-chave: , , ,