Serviços
acessibilidade



Publicado em: 08/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:26
[email protected]

Equipe do Centro de Pesquisa realiza ação de orientação e distribui mudas

MEIO AMBIENTE - Interessado será orientado sobre a melhor espécie para o ambiente, em caso de plantio



Serão doadas de diversas espécies, dentre elas, Aroeira-pimenteira, Aroeira-salsa, canafístula, Guanandi, Manacá-da-serra, Chal-chal, Jacarandá-mimoso e Canelinha

Compartilhar:

Para quem gosta de plantas e tem o interesse em adquirir uma, a equipe do Centro de Pesquisa, que está localizada na Rua D. Sebastião Leme, 195, Ivoty, distribui mudas de árvores nativas, de segunda a sexta, das 7 às 14 horas. Mas quem estiver com dificuldade de ir até o local, calma que ainda há outras maneiras de levar uma muda para casa. Isso porque os profissionais percorrem, Itinerantemente, diferentes bairros da Cidade, sempre das 9 às 14 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Serão doadas de diversas espécies, dentre elas, Aroeira-pimenteira, Aroeira-salsa, canafístula, Guanandi, Manacá-da-serra, Chal-chal, Jacarandá-mimoso, Canelinha, Pitanga, Ipê-roxo e Ipê-rosa. No local, o publico será orientado sobre a melhor escolha de acordo com o solo que ele pretende fincar a planta. No bairro Gaivota, a doação será efetuada na Avenida Flácides Ferreira, ao lado do Batalhão de Polícia Militar, das 9 às 14 horas. Já no bairro Belas Artes, na Praça Angelo Guerra, próximo à Feira Livre, das 9 às 14 horas.

No Município já foram realizadas anteriormente ações de distribuição de mudas de plantas, como a do Dia da Árvore, em que munícipes puderam ir à Praça Narciso de Andrade, Centro Histórico, e receberam orientações sobre espécies e o melhor ambiente para o plantio. O bairro Belas Artes também foi local de doação de mudas em março deste ano.


Palavras-chave: ,