Publicado em: 08/11/2018 - Última modificação: 27/11/2018 - 12:27

Estado abrirá concurso público na área da Educação; há vagas para Itanhaém

OPORTUNIDADE - O edital completo foi divulgado na quinta-feira (22)

Com o objetivo de atender a demanda das 91 Diretorias Regionais de Ensino, o Governo Estadual de São Paulo realizará concurso público para o preenchimento de 372 vagas. O edital completo com o número de vagas para as nove cidades na Região foi divulgado na última quinta-feira (22). As provas serão aplicadas em março de 2019.

As nove cidades da Região (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Cubatão, Bertioga, Peruíbe, Mongaguá e Itanhaém) terão vagas para o concurso no ano que vem. Todos os dados pré-requisitados serão divulgados pela instituição no fim do mês. É importante ressaltar que os candidatos devem ter nível superior, com licenciatura na área de atuação. De acordo com a publicação, o concurso é exclusivamente para efeito de reposição de docentes contratados em caráter excepcional e temporário.

Palavras-chave: , ,