Publicado em: 08/11/2018 - Última modificação: 09/11/2018 - 16:34

Estado abrirá concurso público na área da Educação; há vagas para Itanhaém

OPORTUNIDADE - O edital completo será divulgado no dia 22 de novembro

Com o objetivo de atender a demanda das 91 Diretorias Regionais de Ensino, o Governo Estadual de São Paulo realizará concurso público para o preenchimento de 372 vagas. O edital completo com o número de vagas para as nove cidades na Região será divulgado no dia 22 de novembro. As provas serão aplicadas em março de 2019.

As nove cidades da Região (Santos, São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Cubatão, Bertioga, Peruíbe, Mongaguá e Itanhaém) terão vagas para o concurso no ano que vem. Todos os dados pré-requisitados serão divulgados pela instituição no fim do mês. É importante ressaltar que os candidatos devem ter nível superior, com licenciatura na área de atuação. De acordo com a publicação, o concurso é exclusivamente para efeito de reposição de docentes contratados em caráter excepcional e temporário.

Palavras-chave: , ,