Publicado em: 13/11/2018 - Última modificação: 20/11/2018 - 17:18

Banda Clube dos 5 apresentará clássicos da década de 80 na segunda

FERIADO - Banda se apresentará às 20h30, no Coreto, situado na Praça Narciso de Andrade

A programação para este feriado terá uma apresentação musical que levará para o público clássicos do rock, baile e dance da década de 80. Isso porque na próxima segunda-feira (19), a Banda Clube dos 5 se apresentará, às 20h30, no Coreto, situado na Praça Narciso de Andrade, no Centro.

A Banda, que existe há cinco meses, é formada por músicos profissionais e um amigo de longa data. Os integrantes são: Rodrigo Galacio e Renata Melquiades (vocais), Arthur Rejes (guitarra), Douglas Akio (baixo) e Kuka Franco (bateria).

Com um repertório nostálgico, os músicos levarão para a Praça grandes sucessos de artistas nacionais e internacionais, como Michael Jackson, Queen, A-Ha, Bee Gees, David Bowie, Bon Jovi, Lulu Santos, Kid Abelha, RPM e Blitz.

Palavras-chave: , ,