Publicado em: 22/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:22

Prefeitura realiza a pintura da ciclovia da Praia dos Sonhos

SINALIZAÇÃO - A pintura foi feita numa área de aproximadamente 500 metros

O Governo Municipal realiza a manutenção de pinturas de lombadas e de pedestres em todos os bairros da Cidade

Para oferecer maior mobilidade aos moradores que utilizam a bicicleta diariamente para se deslocar pela Orla da Praia dos Sonhos, a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal realiza a pintura da ciclovia numa área de aproximadamente 500 metros. Além disso, o Governo Municipal promove a manutenção de pinturas de lombadas e da faixa de pedestres em todos os bairros da Cidade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

De acordo com o diretor de Trânsito, Fábio Ramos, esse trabalho é de imensa importância, pois visa a segurança de pedestres e ciclistas. “Importante destacar aos usuários das ciclovias de nossa Cidade que prestem atenção nas sinalizações, as indicações em sinalização vertical e horizontal, assim teremos um trânsito mais seguro e consciente em nosso Município”.

Palavras-chave: , ,