Publicado em: 23/11/2018 - Última modificação: 10/12/2018 - 09:58

Você, menina, gosta de futsal? Participe da seletiva nesta segunda

OPORTUNIDADE - Oportunidade é para garotas (nascidas entre 2001 e 2005), às 18h30, no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros

Os treinos das meninas aprovadas serão no mesmo ginásio às segundas, às quartas e às sextas-feiras

Você, menina, gosta de futsal? Se sim, a sua oportunidade de representar a Cidade com o seu talento em quadra e provar que as meninas também podem ir longe no esporte estará no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros. Isso porque uma seletiva para as garotas (nascidas entre 2001 e 2005) acontecerá na segunda (10), às 18h30, no Ginásio da EM Leonor Mendes de Barros, localizado na Rua Cuba, 100, no Jardim Mosteiro.

Para participar, basta comparecer ao local portando o Registro Geral (RG), bem como vestindo calção, meião e chuteira de futsal. As aprovadas representarão Itanhaém nos Jogos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Estaduais Infantil e na Liga Santista, e seus treinos serão no mesmo ginásio às segundas, às quartas e às sextas-feiras.

Para mais informações, entrar em contato com o Departamento de Esportes, pelo telefone (13) 3421-1700, ramal 1739/1770.

Palavras-chave: , ,