Serviços
acessibilidade



Publicado em: 26/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:22
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Minhocas, o filme é a atração desta terça e quarta do Ponto Mis; sessões às 9h e às 14h

CULTURA - A exibição dos longas acontecerá no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo



A exibição também acontece nesta quarta-feira (28)

Compartilhar:

A partir desta terça-feira (27), o Programa Pontos MIS exibirá dois longas-metragens que retratam a inclusão e a independência na vida de adolescentes. O longa “Minhocas, o filme” estará disponível até quarta-feira (28), com sessões às 9 e às 14 horas, no Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo.  Já o filme “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” será exibido nos dias 29 e 30 (quinta e sexta-feira), no mesmo local e horário. O Gabinete fica na Praça Carlos Botelho, 149, no Centro Histórico.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Minhocas, o filme” conta a história de Júnior, uma minhoca de 11 anos que não consegue fazer amigos e se adaptar ao meio em que vive, até ser escavado para fora da terra, quando inicia uma aventura de volta à sua casa. O longa brasileiro “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” retrata a luta de Leonardo, um personagem cego que quer conquistar a independência e tenta lidar com uma mãe superprotetora.

PONTOS MIS – O programa é uma parceria da Secretaria de Estado da Cultura com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e o apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. O projeto percorre diferentes municípios do estado com uma programação repleta de atividades culturais.

 


Palavras-chave: , ,