Generic selectors
Resultados exatos
Buscar por títulos
Buscar por conteúdo
Buscar
Buscar em páginas
Filtrar por categorias
Administração
Assistência e Desenvolvimento Social
Comunicação Social
Desenvolvimento Econômico
Educação, Cultura e Esportes
Fazenda
Fundo Social
Gestão e Controle
Governo Municipal
Habitação
Leia Mais
Mais Notícias
Negócios Jurídicos
Obras e Desenvolvimento Urbano
Planejamento e Meio Ambiente
Procuradoria Geral
Relações do Trabalho
Saúde
Sem categoria
Serviços e Urbanização
Trânsito e Segurança Municipal
Turismo
Publicado em: 27/11/2018 - Última modificação: 17/12/2018 - 18:43
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Faça seu Imposto de Renda ser investido no futuro de milhares de jovens

SOCIAL - O programa “Destinação Criança” incentiva entidades assistenciais da Cidade, por intermédio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD)



Pessoas físicas podem contribuir com até 6% do Imposto de Renda e pessoas jurídicas (empresas) até 1%, com base no Lucro Real

Compartilhar:

Você sabia que é possível colaborar com entidades que ajudam crianças e jovens de Itanhaém por meio da declaração do Imposto de Renda? O programa Destinação Criança permite que qualquer pessoa destine valores que seriam pagos no Imposto de Renda. Para isso, na hora de preencher a declaração, destine até 3% do valor devido para o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O Programa incentiva entidades assistenciais da Cidade, por intermédio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD). A contribuição pode ser realizada de duas formas: em depósito mensal na conta corrente do Fundo ou na hora de declarar o Imposto de Renda, até o dia 30 de abril. Pessoas físicas podem contribuir com até 6% e jurídicas (empresas) até o limite de 1%, com base no Lucro Real.

As destinações que forem feitas por meio de depósito, devem ser identificadas com nome e Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) do doador na conta do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) de Itanhaém. Após isso, é necessário enviar uma cópia do comprovante ao e-mail do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (cmdca.itanhaem@gmail.com) com seus dados (nome, CPF ou CNPJ, endereço e telefone) para obter o recibo da destinação.

Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pelo telefone (13) 3426-2344, ramal 208.

Confira os dados do FUMCAD:

Banco: 104 – Caixa Econômica Federal

Agência: 0742

Conta Corrente: 71002-8

CNPJ: 18.726.007/0001-50


Palavras-chave: , , , ,