Serviços
acessibilidade



Publicado em: 27/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Itanhaém é vice-campeão paulista de basquete masculino sub-17

CONQUISTAS - A disputa foi contra o time de Sorocaba no último dia 24



Equipe de Itanhaém treina toda quarta-feira, a partir das 17 horas, no Satélite Esporte Clube

Compartilhar:

Uma disputa emocionante até os últimos segundos. Este é o resumo da partida de basquete entre Itanhaém e Sorocaba. O jogo que aconteceu na cidade de Sorocaba no último dia 24, valeu pela final da Liga Paulista de Basketball sub-17 e trouxe aos jovens de Itanhaém a conquista do vice-campeonato.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“O basquete realmente é um esporte espetacular”, destacou o treinador da equipe, Neno Volpin, sobre a partida. Mesmo após anos no esporte, o técnico ainda se surpreende com as emoções que o mesmo é capaz de causar. Para ele, o esforço, a dedicação e a garra dos atletas trouxe muito aprendizado e desenvolvimento à equipe.

TIME – O treinador Neno Volpin explica que o time sub-17 foi formado após os Jogos Escolares de 2014, pois os meninos foram se dedicando mais a modalidade de basquete. “Hoje, eles estão colhendo os resultados”. Para ele, é muito importante ver que as escolas formaram atletas que estão, agora, disputando campeonatos de alto nível e chegando a finais. A equipe de Itanhaém treina toda quarta-feira, a partir das 17 horas, no Satélite Esporte Clube.


Palavras-chave: , , ,