Publicado em: 29/11/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Inauguração da escolinha “Ita Remo” acontece na próxima terça

ESPORTE - Aulas práticas da modalidade ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente fazem parte da programação da escolinha desde março

Inscrições para novas turmas acontecerão a partir do dia 1º de fevereiro. As aulas serão todas quartas-feiras, das 9h30 às 10h30h e das 15 às 16 horas

Você sabia que em Itanhaém existem aulas de canoagem de graça? Aulas práticas da modalidade ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente fazem parte da programação da escolinha “Ita Remo” desde março deste ano. Os treinos acontecem no Rio Negro, onde os alunos também realizam a coleta de lixo. A concretização do projeto acontecerá com a inauguração nesta terça-feira (4), às 10h30, na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.600, no Jardim Coronel. O evento é aberto ao público.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O projeto também oferece aulas para os idosos do Grupo Conviver, com atividades na piscina, que também está localizada na sede do Grupo. As demais aulas são para crianças a partir dos 13 anos até o período que ainda cursar a Rede Municipal de Ensino, e acontecem no Rio Negro, que fica no bairro Jardim Coronel.

As inscrições para novas turmas acontecerão a partir do dia 1º de fevereiro, e inicialmente, as aulas serão todas quartas-feiras, em dois períodos, das 9h30 às 10h30 e das 15 às 16 horas. Para se inscrever será necessário comparecer à escolinha, portando RG ou certidão de nascimento, comprovante escolar, atestado de saúde, comprovante de endereço e autorização assinada pelo responsável.

Palavras-chave: , , ,