Publicado em: 30/11/2018 - Última modificação: 12/12/2018 - 12:37

Paço Municipal recebe exposição de artesãos da Sutaco até dia 20

FEIRA DAS ARTES - Interessados podem comparecer ao local das 9 às 16 horas

Na exposição, turistas e moradores têm a oportunidade de apreciar diversos trabalhos

Com o objetivo de divulgar os trabalhos dos artesãos da Cidade, a Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco) realiza uma exposição de artesanato no Paço Municipal até o dia 20 de dezembro, de segunda a sexta. Os interessados podem comparecer ao local das 9 às 16 horas. Todos os trabalhos são de artesãos cadastrados na Sutaco.

Na exposição, turistas e moradores têm a oportunidade de apreciar trabalhos em biscuit, crochê, tricô, pintura em tecido e muitas outras artes que podem ser presenteadas. Além disso, no evento ainda poderão ser encontrados produtos com o tema da época natalina.

“Vamos aproveitar esse momento de festas, presenteando as pessoas que amamos com os belos trabalhos desenvolvidos por nossos artesãos. Todos os produtos são feitos com muito carinho. Além disso, estaremos divulgando a arte da nossa Cidade, trazendo mais renda e visibilidade”, falou Simone Faya, coordenadora da Sutaco.

SUTACO – Tem como missão viabilizar, preservar, incrementar e promover o artesanato do Município, contribuindo para o desenvolvimento da Cidade de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável. Contribui para a geração de renda e oportunidades no mercado de trabalho.

Palavras-chave: , , ,