Serviços
acessibilidade



Publicado em: 04/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

Atualize seu cadastro e aumente as chances para o mercado de trabalho

AUXÍLIO - O PAT realiza a intermediação de mão de obra, mas não emprega, somente faz o encaminhamento para entrevista com o empregador



Atendimento será rápido e realizado mediante retirada de senha.

Compartilhar:

A Secretaria de Relações do Trabalho alerta a população cadastrada no sistema de vagas de emprego do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para atualização dos dados cadastrais, a partir de segunda-feira (10), na Avenida Harry Forssell, 1.505, no Jardim Sabaúna (terminal rodoviário), das 9 às 16 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

O atendimento será rápido e realizado mediante retirada de senha, por isso recomenda-se chegar cedo. Lembre-se de levar RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O munícipe pode recorrer ao PAT para intermediação de mão de obra, entretanto o Posto não emprega, somente faz o encaminhamento para entrevista. Isso só é realizado se o profissional estiver dentro dos critérios estabelecidos pelo empregador.

DICA – Vale a oportunidade para analisar também se o seu perfil profissional está alinhado com o mercado. Desenvolva em si mesmo novas habilidades para se tornar atraente para o mercado de trabalho, como cursos de qualificação ou obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Atualize também o seu currículo.


Palavras-chave: , , , ,