Publicado em: 04/12/2018 - Última modificação: 12/12/2018 - 09:16

Já decorou sua casa para o Natal? Estão abertas as inscrições para oficina de artesanato

DECORAÇÃO - Na oportunidade, os participantes aprenderão a fazer objetos simples de decoração, como papai Noel, guirlandas natalinas e laços

Inscrições podem ser realizadas na Biblioteca Municipal ou ligando para o número (13) 3426-1477

Já decorou a sua casa para o Natal? Se a resposta for não, a Biblioteca Municipal Poeta Paulo Bomfim está com inscrições abertas para a oficina de artesanato natalino, que acontece nesta quinta (13) e sexta (14), das 14 às 17 horas. Mas atenção: a atividade só oferece 20 vagas, portanto, as chances são limitadas. Para se inscrever, os interessados devem comparecer à Biblioteca que fica na Rua Cunha Moreira, 71, no Centro, ou ligar para o número (13) 3426-1477.

A oficina é gratuita e será ministrada por Dirce de Paula Costa, que ensinará os participantes a fazer objetos simples de decoração, como papai Noel, guirlandas natalinas e laços, todos confeccionados com tecido, EVA e outros materiais. A Biblioteca Municipal fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Para participar, o candidato deve ter idade acima de 14 anos.

Palavras-chave: , ,