Publicado em: 04/12/2018 - Última modificação: 12/12/2018 - 12:45

Bolsas e almofadas estão entre as peças do Bazar de Natal do Fundo Social

ARTESANATO - Exposição acontece até quarta (12), das 10 às 16 horas, na sede do Fundo Social

Fundo Social de Solidariedade funciona de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro

Você gosta de artesanatos? Se sua resposta foi sim, você não pode perder o Bazar de Natal realizado pelo Fundo Social de Solidariedade. A exposição acontecerá até quarta-feira (12), das 10 às 16 horas, na sede do Fundo e reunirá diversos artigos de casa por um bom preço.

Além disso, você sabia que comprando as peças, você também tornará o Natal de uma criança mais feliz? Isso porque toda a renda do Bazar será revertida para a compra de brinquedos que serão doados a crianças carentes por meio do Natal Solidário, que acontece anualmente.

Panos de prato, pesos de porta, guirlandas, aventais e lembrancinhas estão entre as peças que estarão a sua disposição. O Fundo Social de Solidariedade funciona de segunda a sexta, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Palavras-chave: , , ,