Publicado em: 04/12/2018 - Última modificação: 18/12/2018 - 08:41

Itanhaém revitaliza nova entrada da Cidade; Suarão e Gaivota recebem obras

REVITALIZAÇÃO - Além da Avenida Jaime de Castro, as orlas das praias do Suarão e do Gaivota serão modernizadas com obras de infraestrutura turística

A Avenida Jaime de Castro, entrada da Cidade, e as orlas das praias do Suarão e do Gaivota serão modernizadas com obras de infraestrutura turística para melhorar a qualidade vida da população que se beneficiará de um ambiente dedicado ao lazer e atividades físicas. As obras já iniciaram e devem ser concluídas no final do ano que vem.

Confira as fotos das obras do Gaivota

Conhecida por abrigar o mais novo portal cartão postal de Itanhaém por causa da construção do Portal Turístico, a Avenida Jaime de Castro passa por obras de reurbanização e repavimentação nos trechos das Avenidas Rui Barbosa e Ary Carneiro de Saraiva, Balneário Laranjeiras, que também ganharão novas calçadas lajotas coloridas e ciclovias.

Outros serviços de revitalização são executados nas regiões do Gaivota e do Suarão. Trata-se de um espaço dedicado à família, com ciclovia, calçadão para corrida e bancos, seguindo os mesmos moldes da revitalização da Nova Orla, do Centro. O objetivo é valorizar um dos principais destinos turísticos visitados por moradores e turistas, as praias.

As intervenções fazem parte de um convênio firmado com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), da Secretaria Estadual de Turismo, com a Prefeitura de Itanhaém.

Palavras-chave: , , ,