Publicado em: 06/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Escolinha “Ita Remo” oferece aulas de canoagem totalmente gratuitas

OPORTUNIDADE - Novas turmas serão formadas a partir do dia 1º de fevereiro

Você já pensou em praticar um esporte fora do comum? Que tal canoagem? Aulas práticas de ‘Canoagem no Rio’ e teóricas de preservação ao Meio Ambiente acontecem por meio do projeto “Ita Remo”. Os treinos acontecem no Rio Negro, onde os alunos também realizam coleta de lixo. A prática acontece todas às quartas-feiras, na Avenida Conceição de Itanhaém, 2.600, no Jardim Coronel.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

As aulas são para crianças a partir dos 13 anos até o período que ainda cursar a Rede Municipal de Ensino. Mas além das crianças, o projeto também proporciona aulas para os idosos do Grupo Conviver com atividades na piscina, localizada na sede do Grupo.

Se interessou? As inscrições para novas turmas acontecerão a partir do dia 1º de fevereiro, e inicialmente, as aulas serão todas quartas-feiras, em dois períodos, das 9h30 às 10h30 e das 15 às 16 horas. Para se inscrever, basta comparecer à escolinha, munidos do RG ou certidão de nascimento, comprovante escolar, atestado de saúde, comprovante de endereço e autorização assinada pelo responsável.

Palavras-chave: , , ,