Publicado em: 07/12/2018 - Última modificação: 12/12/2018 - 17:46
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

Alunos da Associação de Dança de Itanhaém sobem ao pódio em Montevidéu, no Uruguai

CONQUISTA - O Grupo Action Breaks Crew representou o Município com vitórias nas categorias kids e adulto



A ADI consagrou-se vitoriosa nas categorias kids e adulto, além de ter representado o Município com o grupo de Dança de Rua da Melhor Idade

Compartilhar:

A primeira viagem internacional recheada de vitórias. Foi o que o Grupo Action Breaks Crew da Associação de Dança de Itanhaém (ADI) trouxe para o Município na disputa do evento Duelo de Estilos, realizado em Montevidéu, no Uruguai. As competições aconteceram no último final de semana de novembro, mas o prazer da vitória está eternizado no coração daqueles que participaram. A ADI consagrou-se vitoriosa nas categorias kids e adulto, além de ter representado o Município com o grupo de Dança de Rua da Melhor Idade, mostrando que na cultura hip-hop não existem limites de idade.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Representar o Município, a Baixada Santista e também o país não foi tarefa fácil, mas para as estrelas do hip-hop de Itanhaém, missão dada é missão cumprida. O Grupo Action Breaks Crew conquistou o 1º e 2º lugar com o B-boy Jheff e a B-girl Keke, na categoria 1 vs 1 kids. Já no adulto, o B-boy Fernando subiu ao pódio conquistando o 2º lugar.

Esta foi a 10ª edição do evento Duelo de Estilos que está dentro da cultura do hip-hop. Em 2015, o Action Breaks Crew participou da iniciativa e conquistou o 1º lugar na categoria 1 vs 1 com o B-boy Fernando, que também venceu na 3 vs 3 com os B-boys Vyrus e Igor.

O Grupo Action Breaks Crew faz parte da Associação de Dança de Itanhaém (ADI) e concentra suas ações no Núcleo de Atividades Esportivas do Guapurá, onde as crianças do bairro têm a oportunidade de conhecer o Breaking e participar das aulas que acontecem no local.


Palavras-chave: , ,