Serviços
acessibilidade



Publicado em: 07/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21
[email protected]

EM Zuleica Barros de Assis apresenta 2ª Mostra de Trabalhos

DESENVOLVIMENTO - A unidade escolar abriu as portas aos pais e à comunidade para que prestigiassem os projetos



Releituras de artistas plásticos, projeto africanidades e bichinhos de jardim, eram um dos diversos trabalhos que foram exibidos na mostra

Compartilhar:

Na quinta-feira (12), a E.M Zuleica Barros de Assis realizou a 2ª Mostra de Trabalhos dos alunos da creche e pré-escola. A iniciativa tem como objetivo exibir as atividades que foram desenvolvidas ao longo do ano e mostrar aos pais o desempenho dos alunos, bem como cada projeto desenvolvido em sala. A unidade escolar abriu as portas aos pais e à comunidade para que prestigiassem os projetos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Releituras de artistas plásticos, projeto africanidades e bichinhos de jardim, eram um dos diversos trabalhos que foram exibidos na mostra. Cada professor colocou em prática seu método de aprendizagem e desenvolveu nas crianças o gosto pela arte, contação de histórias, o conhecimento sobre o folclore brasileiro e outros temas.

Com sucatas, papéis e materiais recicláveis, a escola transformou o pátio em uma grande mostra que proporcionou aos pais vivenciarem o lúdico e observarem cada detalhe das atividades, como conta a diretora Maria Bernadete Fadel Garcia Pinto. “A exposição resume todo trabalho desenvolvido por professores e educadores ao longo do ano. A 2ª Mostra de Trabalhos é um projeto muito valioso que acompanhará a escola em todos os anos seguintes. Esta é uma forma de mostrar como nos preocupamos com o desenvolvimento e a aprendizagem das crianças”, conclui.


Palavras-chave: , ,