Publicado em: 13/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Prefeitura reforça segurança com a compra de motocicletas

MELHORIAS - Novos equipamentos visam intensificar a segurança do Município por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito

As motos foram adquiridas por recursos do próprio Governo Municipal

Um importante reforço para a segurança pública municipal chegou a Itanhaém no último dia 12, no Paço Municipal. Isso porque a Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal recebeu 12 novas motocicletas para ajudar no patrulhamento da região. Os novos equipamentos visam intensificar a segurança do Município por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e dos agentes de trânsito.

Confira as fotos

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

“Entregamos os equipamentos com muita alegria. As motocicletas visam auxiliar nossos guardas e agentes de trânsito, organizando a equipe para a temporada. Gratidão pelo companheirismo e trabalho de toda a equipe de trânsito e segurança municipal, a expectativa para o próximo ano é muito boa”, destaca o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Para o secretário de Trânsito e Segurança Municipal, a renovação da frota é de extrema importância para melhorar a qualidade do trabalho do agente, pois com as motos mais modernas e potentes, há um tempo/resposta mais rápido para atender as ocorrências. “ O retorno do patrulhamento com a equipe da GCM de motocicletas melhora a mobilidade, foge do trânsito e garante maior bem-estar da população”, finaliza Milton Saldiba Passareli de Campos Júnior.

Palavras-chave: , ,