Publicado em: 18/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Prefeitura convoca para contrato aprovados para Ajudante Geral do concurso público

TEMPORÁRIO - Classificados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos até esta sexta-feira (4)

Convocados são do número 486 a 641 de acordo com a ordem de classificação

A Prefeitura de Itanhaém está convocando os aprovados do concurso público nº 001/2017  para o cargo de Ajudante Geral para contratação por tempo determinado. Os classificados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos, na Avenida Washington Luiz, 75, Centro, das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, até sexta-feira (4), para a entrega de documentos.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os convocados são do número 486 a 641 de acordo com a ordem de classificação. Vale lembrar que a contratação é por tempo determinado, no período de 7 de janeiro a 18 de março de 2019, e que o não comparecimento do candidato nas datas previstas implica na impossibilidade de contratação.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos munidos de duas fotos 3×4, carteira profissional (cópia frente e verso), situação cadastral do CPF (www.receita.fazenda.gov.br), pesquisa do PIS/PASEP (PIS- Caixa Econ./PASEP – BB), e cópias do RG, CPF, título eleitoral, dois últimos comprovantes de votação ou certidão de quitação eleitoral, certificado militar, certidão de nascimento, certidão de nascimento dos filhos, certidão de vacinação até 5 anos de idade dos filhos, comprovante de residência atual. Além disso, deve portar cópia do extrato de Conta Santander, comprovantes dos requisitos mínimos exigidos no Edital nº01/2017, antecedentes criminais (Estadual ou Federal – www.ssp.sp.gov.br ou www.dpf.gov.br/servicos/antecedentes-criminais ou solicitar na Delegacia), certidão de distribuição criminal (www.jfsp.jus.br ou solicitar no Fórum), pesquisa dos dados do candidato regularizada do eSocial no site: http://consultacadastral.insss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml, e declaração de bens.

As demais convocações e outras informações também são publicadas no Boletim Oficial e na página de concursos públicos no site da Prefeitura, sendo de responsabilidade do candidato acompanhá-las.

Palavras-chave: , ,