Publicado em: 21/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Confira ponto facultativo e expediente da Prefeitura para o feriado de Natal

ADMINISTRAÇÃO - Os departamentos que terão o experiente alterado voltarão a funcionar na quarta-feira (26), a partir das 12 horas

Os Postos de Informações Turísticas (PITs) permanecerão com o expediente normalmente

Por causa do ponto facultativo na próxima segunda-feira (24), devido à véspera de Natal celebrado na terça-feira (25), alguns setores da Administração Municipal terão o horário do expediente alterado. Os serviços emergenciais realizados no Município serão mantidos em locais como na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Regional Jorge Rossmann. Os departamentos que terão o expediente alterado voltarão a funcionar na quarta-feira (26), a partir das 12 horas.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os equipamentos culturais Pinacoteca Municipal e Museu da Conceição, que normalmente não abrem às segundas-feiras, permanecerão fechados (todas as segundas-feiras os espaços passam por limpeza e manutenção). O Espaço Gabinete de Leitura José Rosendo, no Centro Histórico, estará fechado também nesta data. Já os Postos de Informações Turísticas (PITs) permanecerão com o expediente sem alterações, assim como o estacionamento digital regularizado.

Confira a tabela com o expediente:

Segunda-feira (24)

Órgãos Funcionamento
Administrações regionais Ajudantes (limpeza de praia e praça) trabalham das 7 às 11 horas. Administrativo não funcionará.
Centro de Atendimento, no Paço Municipal Não funcionará
Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) Funcionará das 9 às 18 horas
Estacionamento digital regulamentado (Zona Azul) Funcionará normalmente
Expediente administrativo Não funcionará