Publicado em: 27/12/2018 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Réveillon 2019 é destaque do Boletim Oficial 519

COMUNICAÇÃO - Jornal está disponível no Paço Municipal e na versão on-line

Há também publicações de atos do Poder Executivo e do Legislativo

O Boletim Oficial 519 destaca na edição desta quinta-feira (27) a queima de fogos de cerca de 10 minutos e os shows de réveillon no Centro, na Praia dos Sonhos e no Gaivota de artistas da Região. Além disso, está sendo organizado um esquema de segurança para garantir a todos uma virada de ano tranquila e segura. A cantora Nanda Queiroz abrirá a programação dos shows de verão nesta sexta-feira (28), às 20h30, na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Outras notícias que podem ser lidas no boletim: “Conscientização de praias limpas; campanha inicia em janeiro” (pág. 3); “Cidade se prepara para a chegada de 2019 com esquema especial de trânsito” (pág. 4); “Pinacoteca recebe exposição de obras do escultor do monumento Mulheres de Areia” (pág.5); “Proprietário de transporte turístico deve solicitar autorização para entrada na Cidade” (pág. 8); “Praia Acessível auxilia no banho de mar de pessoas com deficiência de locomoção” (pág. 9); “Aumente o respeito, diminua o som” (pág.10).

Há também publicações de atos do Poder Executivo e do Legislativo. O Boletim Oficial pode ser encontrado no Paço Municipal e também na versão on-line, disponível no link: https://www2.itanhaem.sp.gov.br/boletim-oficial/edicao-519/

Palavras-chave: , ,