Publicado em: 03/01/2019 - Última modificação: 09/01/2019 - 15:46

Para toda família: atividades esportivas fazem parte da programação de Verão deste sábado

ESPORTE - Você pode escolher entre tênis de mesa, basquetebol, voleibol, ginástica e beach soccer (futebol de areia), ou participar de tudo, gratuitamente

Estrutura será montada em frente ao palco, que está na Boca da Barra, próximo à #Itanhaém. O beach soccer acontecerá na faixa de areia, na mesma direção do evento

Além dos shows que ocorrem na Boca da Barra, a Prefeitura de Itanhaém preparou uma programação especial para o Verão 2019 que inclui uma atenção especial para os amantes de esportes. “Sabadão do Esporte”, que acontece neste fim de semana, dia 12, a partir das 9 horas, é uma iniciativa que visa divertir a população e incentivar a vida saudável por meio de atividades que incluem desde ginástica até o beach soccer (futebol de areia).

Neste sábado (12) e no dia 26, um cronograma foi preparado para a família inteira se divertir. Você pode escolher entre tênis de mesa, basquetebol, voleibol, ginástica e beach soccer (futebol de areia), ou participar de tudo, gratuitamente. E não para por aí. Quem gosta de dançar, não pode perder a aula de FitDance, que acontecerá a partir das 13 horas, com as professoras Janna Ferrer e Bruna Alves. Mais tarde, a zumba pode ser sua opção de lazer. A professora Maristela Lopes agitará o público a partir das 14 horas.

A estrutura será montada em frente ao palco, que está na Boca da Barra, próximo à #Itanhaém. O beach soccer ocorrerá na faixa de areia, na mesma direção do evento. “O ‘Sabadão do Esporte’ é uma evento pensado com muita consideração, algo criado especialmente para o período de férias. A intenção é que o público aproveite atividades que demonstrem como o esporte pode ser um agente de transformação, pois é capaz de reunir a família e desenvolver o hábito saudável no âmbito familiar”, explica o diretor do Departamento de Esportes, Fabinho Nascimento.

Palavras-chave: , , , , ,