Publicado em: 08/01/2019 - Última modificação: 16/11/2020 - 12:21

Bazar Beneficente terá peças de roupas e calçados a R$ 10,00

SOLIDARIEDADE - O evento ocorre no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro

No local, a população encontra peças de roupas novas e usadas, calçados, bolsas bijuterias

Está à procura de roupas seminovas em bom estado e por um bom preço? Então você não pode perder o Bazar Beneficente, realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, nesta terça-feira (8), das 9 às 16 horas. As vestimentas estão à venda por R$10,00 – valor único para todas as peças, no Paço Municipal, localizado na Avenida Washington Luiz, 75, no Centro.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

Os munícipes e turistas encontram no local peças de roupas novas e usadas em ótimo estado, calçados, bolsas, bijuterias, acessórios e diversos outros vestuários, tudo isso por preço único.

O órgão tem como missão mobilizar a comunidade em atendimento às dificuldades sociais do Município, por meio de programas. Além disso, o Fundo promove cursos profissionalizantes e bazares beneficentes para levantar recursos que, em sua maioria, são destinados à compra de alimentos não-perecíveis e encaminhados às famílias assistenciais da Cidade.

Palavras-chave: , ,